1 Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, por meio do e-mail oi@luvbeauty.com.br
2 Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
3 Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique-nos e solicite a troca.
Para trocar o produto, ele deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
4 Produto com defeito
Realizamos a troca de produto com defeito até 90 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A Solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail no endereço oi@luvbeauty.com.br , com as seguintes informações: nome completo, número do pedido e data da compra.
Será fornecido um código dos Correios para que possamos reaver os produtos e encaminhá-los para a nossa área de controle de qualidade. Caso seja constatado defeito de fábrica, a Luv Beauty tem até 30 dias úteis para realizar a troca ou ressarcir o cliente.
5 Estornos e Reembolsos
O cliente será reembolsado caso não se sinta satisfeito com o produto em um prazo de 7 dias úteis após o recebimento.
6 Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:
- Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
- Pedidos pagos por cartão de crédito por meios de pagamento PagSeguro/ Mercadopago/Paypal e Bcash: o estorno do débito será solicitado à operadora de cartão de crédito.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade